Coach de Alta Performance

26/09/2017

O maior desafio da atualidade não é falta de informação, muito menos conhecimento ou tecnologias, e sim foco e fazer o que precisa ser feito.

 

Por que Fazer:
Coaching de Alta Performance entra para ajudar as pessoas a alcançarem o seu melhor, pois, no dia a dia, vemos muitas pessoas competentes desistindo até mesmo por medo de tentar.
Coaching de Alta Performance pode ajudar o profissional a enfrentar seus anseios e seguir com muito mais determinação para alcançar seus objetivos.
Coaching de Alta Performance é que o indivíduo começa a se planejar melhor, começa a prestar atenção aos detalhes, passa a ser o autor da sua vida e não teme os desafios que precisa enfrentar.

Olá Officers/Voluntários PMI MT, convidamos a todos para participarem do Projeto "Coach de Alta Performance” que será trabalhado em 7 módulos.
Segue seguintes informações importantes:


1. A inscrição realizada segue para os 7 modulos no valor de R$ 100,00 para filiados e gratuito para os voluntários;
2. As vagas que estão disponíveis (25) são para todos os 7 módulos;
3. Informações sobre o palestrante: Jean Marc Muzzi Quitete - Èquilibrare Consultoria em Vendas & Desenv. de Equipes Jean Marc Muzzi Quitete, diretor da empresa Èquilibrare Consultoria em Vendas & Desenvolvimento de Equipes tem como objetivos: 

  • Alavancar os resultados de vendas das empresas através da gestão de indicadores e melhoria continua de suas equipes;
  • Ajudar as equipes a serem melhores em suas entregas.

 

4. Objetivo do Curso Tem como propósito estabelecer metas, identificar gargalos e tratá-los. O resultado desejado é melhorar performance das pessoas em suas atividades profissionais do dia a dia.
5. Horário: 19hrs às 21hrs
6. Local: Arbos Espaço Colaborativo (R Prefeito Álvaro Pinto, 730, Ribeirão da Ponte - Cep 78040-005)


Faça sua inscrição através do link - Coach para Voluntários: https://egestick.com.br/coach-para-voluntarios
Faça sua inscrição através do link - Coach para Filiados: https://egestick.com.br/coach-de-alta-performance